sábado, 24 de outubro de 2009

Desconcerto

Aqui dentro  nenhuma novidade. Ninguem entra, niguem sai.Existem portas que não se arrombam.
Eu sei  não deveria ser assim, mais é essa minha mania de gostar de tudo que estranho. Mais com muita força de vontade, tranquei você na minha caixa de pandora, onde eu guardo tudo oque me desconcerta,me deixa sem jeito, que me atormenta ,desde a 5° serie.
E hoje mais do que nunca, eu preciso de sossego. Me imunizei mentalmente, contra todo e quelquer tipo de lembraça sua que me venha aparece "sem querer".
Pois todo o meu ser  vivia embreagado com tuas palavras falsas, com teu sabor doce e quente. Minha respiração tinha surtos quando meus olhos te avistavam de longe.
Agora não  é diferente, toda vez que percebo teu olhar todo meu corpo entra em colapso. Pois meu coração
que vem batendo num ritimo lento e sofrego por tristeza de viver sem você, começa a bater desesperado como se quisesse acompanhar o seu.
Mais agora aprendi  a mandar  informações pra meu cerebro,quando te vejo do outro lado da rua
mesmo com um esforço sobre humano ele atende minhas vontades de andar rapido antes que você  veja meu rosto se ruborizar.
Então me perdoe se quando te vejo saio correndo feito uma louca, mais é que ainda preciso de todo meu corpo funcionando em perfeita harmonia para que eu consiga dar um passo a frente de deixar você para tras...

3 comentários:

  1. esse foi o melhor texto que ja li aqui no seu blog,.
    adorei o texto.
    fiquei um tempinho sem entrar no blog, por conta de tempo. mas estou de volta.
    bjao pra tu sua menina.

    OBS: tem texto novo la no meu blog esplicando o motivo pelo qual eu fiquei um tempo sem postar.

    ERICK MOURA

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo...
    num tenho nem palavras!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. essa menina escreve com um pessoa de idéias simples; e ao mesmo tem confusa cheia de sentimentos ,palavras são assim mostro muito de você ,esse confusão doida dentro dela só a toma mais interessante.

    ResponderExcluir