sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Flor de Azeviche...



Eu me acostumei, com esse seu jeito despreocupado de me olhar, com essa sua voz arrastada ao pé do ouvido, tuas palavras mentirosas(mais que eu tanto adoro ouvir).
 Eu me acostumei, com teus desaparecimentos repentinos, dias e dias sem dar se sinal de vida para mim já virou rotina.
Eu me acostumei com tuas voltas sem graça e do nada, com teus lábios pronunciando que estava com saudade, dos teus olhos implorando por meus carinhos.
Eu me acostumei com teu jeito de dormir, com som que você faz quando ta sonhando.
Eu me acostumei com tuas grosseiras fora de hora, com tuas desculpas esfarrapadas.
 Eu estou acostumada a te ter, mais só por hoje quero sair da rotina, desse vicio contante, desse curtos momentos de alegria. Quero passar minha noite de insonia e não ter você no pensamento, quero escultar The Scientist do Coldplay e não ter em quem pensar, e até ser feliz por isso quem sabe.
 Quero  me perder em pensamentos, mas para ter mais inspiração para meus textos tristes e melancólicos.
Quero que te esquecer seja mais, que um querer!

3 comentários:

  1. pensei que eu não iria conseguir comentar esse belo texto...

    parabéns mandinha..

    Texto perfeito..

    pra ter escrito pra mim só faltou ser no feminino...

    ResponderExcluir
  2. hoje eu li esse texto com mais calma..
    tinha lido ele ja, porem nao tinha parado pra comentar. hoje vim com mais calma, ja que meus dias estao sendo de CORRERIA...
    mas enfim.
    gostei do texto, bem CALOR...
    escreva mais, pois estao sendo lançados poucos textos durante a semana.

    OBS:tem texto novo la no meu blog, e também saiu a lista dos 5 melhores textos do mês passado, fique a vontade para visitar.
    bjo

    ERICK MOURA

    ResponderExcluir
  3. belo texto, num dá nem para comentar nada...
    otimo mesmo!

    ResponderExcluir