sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mudei de ideia... e dai!!

Mudar de ideia é umas das melhores coisas que nós conseguimos fazer. Quando eu tinha 12 anos odiava a Madonna, achava que literatura brasileira era uma droga , que eu iria ficar com meu namoradinho da época pra sempre e que andar de patins de costas era a tradução da mais perfeita felicidade...




Agora com 19 anos escuto Madonna todos os dias, tenho uma colecção de livros de literatura brasileira, nem lembro do nome do meu namoradinho da época e hoje nem sei andar de patins pra frente quem dirá pra trás...


O que eu to querendo dizer é que mudar de ideia assim como se muda de roupa, não é problema nenhum, não quer dizer somos voluvéis demais ou coisa assim. Quer dizer que estamos em constante evolução, aprendendo sempre uma coisa nova.

Pois quando mudamos de ideia, conseguimos entender o outro lado da moeda, vemos as coisas de uma outra maneira.Digamos que abrimos os olhos para ver coisas que antes não estávamos vendo.


E também não quero com isso dizer que você mude seus pensamentos o tempo inteiro,mais que depois de uma reportagem ou leitura você veja outros tipos de concepções que antes você não tinha conhecimento.
Nós temos esse direito de mudar de ideia, nada me prova que depois de uma conversa com meus amigos eu vá sair com mesmo pensamentos de antes...

Pois como já dizia Lulu Santos " vamos nos permitir".


Pois não importa quem você é,não importa de onde veio, o que importa é que você sempre pode mudar e se tornar uma pessoa melhor!

5 comentários:

  1. Vamos nos permitir!!

    Essa frase é a melhor....amei seu texto amiga..
    só não gostei muito da parte da madona.. você não poderia escutar janis não??
    kkkkkkkkk [brincadeira]

    bejooo grande *.*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, concordo, mas tipo se quiser aprender a andar de patins eu te ensino pow, ou esqueceu que eu já fui instrutor de patinação.

    ResponderExcluir
  3. isso awe amanda...
    vejam o meu exemplo
    eu não gostava de blog, agora eu tenho o meu proprio : http://sopor1noite.blogspot.com/

    propaganda é a alma do negócio!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Sem merchandasing agora...

    O texto da perfeito...

    ResponderExcluir
  4. É melhor ter uma ideia das coisas do que nao ter ideia de nada e viver como uma maria vai com as outras!!
    vlw pelo texto

    ResponderExcluir
  5. teus textos ta virando um livro d auto ajuda de comedia

    ResponderExcluir