sábado, 7 de novembro de 2009

Carta para um grande amor

  Foi tudo tão rápido e sem razão, eu te vi e pela primeira vez  e em tanto tempo senti que minha vida tinha voltado, como se eu acordasse de  um sono profundo, onde todas as células do meu corpo estavam congadas esperando que meu coração voltasse a bombear sangue as veias.
  Foi como num choque, e num tremor que me subiu a espinha encontrei seu olhar , lindo, vivo, claro.Me mostrou que eu ainda era capaz de sentir essa coisa chamada 'amor' , é ,esse, deve ser o nome certo  dessa coisa que sinto por você.
 Por que eu fico em pedaços quando você vai embora, e sinto que não sou forte o suficiente para aguentar se um dia você me deixar. Pois tudo o que respiro agora é tua essência, vivo não mais só por mim e sim por nós dois.Você é minha vida agora, consegue entender isso? Você tem noção do quanto é forte e arrebatador o que sinto?
 Quando percebo que você está triste sinto vontade de te abraçar, e roubar toda sua dor pra mim, teu corpo sobre o meu é tudo que preciso para me sentir a mulher mais feliz do mundo. Ouvir tua voz e tremer da cabeça aos pés me faz sentir a mortal mais agraciada  abaixo do Olimpo.
  E agora depois de tanto tempo com esse buraco no peito, uma ferida que não cicatrizava, com sua chegada me sinto inteira, curada... e mais ainda perfeita , como se nunca houvesse buraco ou ferida!
  E a você meu grande amor dedico este texto, que fique sabendo que és minha inspiração, dono dos meus pensamentos e davaneios. TE amo!

8 comentários:

  1. ii, menina quem é a inspiração de tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. eitah!!! tá apaixonda,continue assim por um longo tempo e boa sorte com seu amor

    ResponderExcluir
  3. Tá apaixonadaa eim... Eu ameii o textoo é minha Cara rsrs ... ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou Lindo minha amiga! continue sempre assim... Saudades... Nunca desista dos seus sonhos, a não ser que eles lhe façam mal. bjoss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaa..
    ameiii.. textooo super fofu *.*
    minha amiga é nota 10000000


    amo você viu

    Seja super feliz com seu amor...!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa tá apx msmo *_*
    Boa sorte pra vcs
    Amo tuh :D

    beeeeeijo :*

    ResponderExcluir